Cultura & Lazer Titulo
Camila Queiroz e Mateus Solano terão paixão à primeira vista em Pega Pega
Por
25/05/2017 | 12:10
Compartilhar notícia


Camila Queiroz e Mateus Solano prometem viver um amor arrebatador na nova novela das sete Pega Pega, que estreia no dia 6 de junho. Interpretando Luiza e Eric, os dois irão se apaixonar à primeira vista, mas a neta de Pedrinho, personagem de Marcos Caruso, será alertada que, com a chegada do amor, a ruína também baterá à porta de sua família. Os dois irão se conhecer em Foz do Iguaçu e no primeiro momento um sentimento forte irá tomar conta do coração de ambos. Enquanto Eric está na cidade em busca da filha Bebeth, que fugiu por conta dos conflitos com o pai, ela está na cidade para participar do aniversário do filho de uma amiga. Antes de cruzar com o amor de sua vida, Luiza se depara com a profecia: O homem predestinado ao seu coração se aproxima. Ele será sua fortuna, não sem antes trazer a sua ruína, dirá a mensagem no realejo da sorte.

Os dois se encontram pela primeira vez quando Luiza entrega ao empresário documentos da compra do hotel Carioca Palace à pedido de Pedrinho, que não conta a neta o conteúdo do envelope. Preocupado com a filha, Eric tenta se desvencilhar da garota, que o encanta de imediato. Ele irá acabar convidando a moça para um recital.

A declaração de Eric não demora muito para acontecer. Após Luiza aceitar o convite para ir ao tal recital, os dois prologam o programa e vão jantar em um restaurante, quando o empresário se declara: - Conhecer você é a coisa mais perto da felicidade que eu sinto há muito tempo. Mas o primeiro beijo não acontece no momento romântico. Eric acaba recendo uma ligação no celular com a notícia de que o corpo de uma menina está no IML. Pensando se tratar da filha fujona, ele vai até ao local na companhia de Luiza. Por lá, descobre que não é a filha e fica aliviado. Em seguida, acaba beijando sua nova companheira. Mateus Solano diz acreditar que Luiza chegará no momento certo na vida de seu personagem: - Mais do que uma atração, Luiza mexe com Eric, dá a ele a força que precisa neste momento, é um sentimento muito forte, diferente de tudo o que já sentiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;