Setecidades Titulo São Bernardo
Prefeitura soluciona falta de luz na Vila Vivaldi
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
25/05/2017 | 11:53
Compartilhar notícia
Foto do leitor


Moradores da Vila Vivaldi, em São Bernardo, têm enfrentado falta de iluminação pública em parte do bairro. O problema tem prejudicado a tradicional quermesse da Paróquia Santa Edwiges que, na escuridão, tem espantado os participantes. Segundo relatos dos moradores, a situação da falta de luz já ocorre há quase três meses e as pessoas que vivem ali também ficam com medo de andar pela ruas do bairro durante a noite.

“A iluminação da praça Santa Luzia funciona apenas algumas vezes e por poucos minutos”, disse a estudante Andressa Froes, 22 anos. Segundo ela, as únicas luzes que iluminam a rua são as das barracas da quermesse e da igreja. “Como a festa é em uma rua fechada, é imprescindível que os postes estejam funcionando para iluminar o local”, explicou Andressa.

Em nota, a Prefeitura de São Bernardo explicou que foi realizada uma vistoria ontem à noite no bairro e que a Rua Feio, onde é realizada a quermesse estava sem iluminação. Segundo a administração, a manutenção foi realizada no local e o problema foi solucionado, o que foi confirmado pelos moradores. A Prefeitura também informou que nenhuma reclamação de falta de iluminação pública foi feita nos últimos meses.

LICITAÇÃO

Devido razões técnicas, a Prefeitura de São Bernardo adiou nesta semana processo licitatório para escolha de empresa de iluminação que assumirá contrato de R$ 14,4 milhões. O novo contrato abrangerá manutenção corretiva e preventiva e ampliação da rede. Após apresentação de justificativas, a Administração informou que reabrirá o processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;