Internacional Titulo
Em Bruxelas, Trump cumprimenta Macron por 'incrível vitória'
25/05/2017 | 09:21
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou o novo presidente da França, Emmanuel Macron, enquanto os dois se reuniam pela primeira vez. Ambos se encontraram na embaixada dos EUA na Bélgica, nesta quinta-feira, para um almoço de trabalho.

Trump afirmou que Macron teve uma "incrível vitória, em todo o mundo estão falando sobre isso". Ele acrescentou que os dois têm muito a discutir, incluindo o terrorismo. Macron disse que espera discutir questões de segurança e defesa durante a primeira reunião cara a cara entre os dois. No passado, o presidente francês criticou o presidente dos EUA, ao falar mal sobre um possível abandono por parte dos americanos ao Acordo Climático de Paris. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;