Cultura & Lazer Titulo
Katy Perry fala sobre sexualidade e declara: - Eu devo ter aberto um chakra em meus quadris
23/05/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Katy Perry está em uma ótima fase! Atualmente, ela se prepara para lançar Witness, seu novo álbum, no dia 9 de junho. Além disso, estreou um novo visual e anunciou que será a mais nova jurada do American Idol. E falando justamente sobre seu trabalho, a cantora explicou o que exatamente a inspirou.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela explicou como surgiram suas letras mais recentes, em especial Bon Appétit:

- Ao invés de deixar tirarem vantagem de mim (sexualmente) ou me manipularem, me sinto empoderada sexualmente neste momento atual em minha vida. Eu devo ter aberto um chakra em meus quadris em determinado momento porque eu me sinto ótima! Eu sei exatamente o que eu quero! Eu acho que esta é uma transação consensual se eu quiser e isso é uma coisa bonita de abraçar, uma vez estando pronta para isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;