Cultura & Lazer Titulo 'American Crime Story'
Penélope Cruz aparece loiríssima em primeira foto como Donatella Versace
23/05/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A segunda temporada de American Crime Story, que será sobre o que aconteceu depois do furacão Katrina, nem começou e já tem uma fila de pessoas ansiosas pela terceira, que tratará no assassinato de Gianni Versace, irmão da Donatella e se chamará Assassination of Gianni Versace: American Crime Story.

Pois agora os níveis de ansiedade ficarão ainda maiores, já que a primeira imagem oficial da trama foi divulgada pela Entertainment Weekly. Nela, vemos Penélope Cruz na pele de Donatella Versace, com os longos cabelos loiros que caracterizam a estilista e um vestido pink com uma fenda de cair o queixo. Atrás dela, dois homens - cujos rostos não são mostrados - estão parados e exibem os corpos torneados usando sungas pretas.

Algumas imagens de bastidores já tinham vazado, inclusive da gravação do assassinato de Gianni, que será vivido por Edgar Ramirez. O elenco ainda conta do Darren Criss como Andrew Cunanan - assassino do estilista - e Ricky Martin como Antonio D’Amico, parceiro do irmão de Donatella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;