Cultura & Lazer Titulo
Mick Jagger passeia por ponto turístico de São Paulo
22/05/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Mick Jagger continua entre nós! O líder dos Rolling Stones desembarcou no Brasil para o aniversário de seu filho Lucas Jagger, que completou 18 anos de idade na última quinta-feira, dia 18. A celebração aconteceu no dia seguinte no triplex da mãe do garoto, Luciana Gimenez, e além da presença do pai famoso, Lucas teve como convidadas as meia-irmãs Liz e Georgia Jagger.

Mas parece que o cantor resolveu esticar sua passagem pelo Brasil e na tarde desta segunda-feira, dia 22, postou uma foto em um ponto turístico de São Paulo. O lugar em questão é o famoso Beco do Batman, lugar conhecido por seus grafites localizado na Vila Madalena, badalado bairro da zona oeste da capital paulista.

De boné branco, Mick compartilhou o clique em seu Twitter e escreveu na legenda:

Ruas de São Paulo.

Já pensou dar de cara com o astro do rock caminhando por aí?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;