Cultura & Lazer Titulo
Sabrina Sato assiste à jogo do Barcelona de pertinho e torce por Neymar!
22/05/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Sabrina Sato é um colírio para os olhos e tem muita personalidade. E mesmo com a agenda lotada e a possibilidade de se casar em breve com o namorado, Duda Nagle, a apresentadora arranja um tempinho para se divertir. Em seu Instagram, a japa publicou um clique feito em Barcelona, na Espanha, e mostrou que estava curtindo muito um jogo de futebol do time de Neymar contra o Eibar.

Muita emoção fazer parte dessa torcida #Barcelona! E torcer para nosso @neymarjr!, escreveu a diva na legenda da foto acima.

O Barça até venceu o jogo por 4 a 2, mas precisava contar ainda com a derrota do Real Madrid - o que não aconteceu. Com isso, o Barcelona fechou o Campeonato Espanhol em segundo lugar. Bom, pelo menos Sabrina parece ter se divertido, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;