Cultura & Lazer Titulo
Vestido de casamento de Pippa Middleton custou 170 mil reais
21/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


O casamento de Pippa Middeleton e James Matthews foi um dos assuntos mais comentados deste fim de semana. Também pudera, já que a cerimônia foi impecável, assim como a festa, que contou até com a presença de Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry (ela não foi à cerimônia que rolou na parte da manhã, mas fez questão de estar na festança). Mas o que chamou a atenção mesmo, além do fato de Paulo Coelho ter feito parte do casamento, foi o vestido escolhido pela irmã de Kate Middleton.

Em entrevista ao jornal de moda WWD (Women's Wear Daily), o estilista responsável pelo modelito, Giles Deacon, falou sobre o vestido, que custou 40 mil libras, aproximadamente 170 mil reais. - O vestido é feito com uma cap sleeve, gola alta e tem a parte de cima estruturada com corselete com moulage na frente e um decote em formato de coração nas costas. A renda de seda de algodão foi aplicada artesanalmente para dar a impressão de que o vestido não tem costuras. O corpete em renda é bordado com detalhes em pérola sobre uma anágua de tule e organza, que tem várias camadas para dar movimento na barra do vestido. É um privilégio mostrar o trabalho artesanal que minha equipe produz em Londres e uma mostra real do apoio que Pippa dá a moda britânica , revelou ele.

Além disso, Deacon fez questão de falar que Pippa teve total influência na escolha do modelo que, convenhamos, caiu muito bem na agora esposa de James Matthews.

Mas não foi apenas Pippa que teve as luzes dos holofotes voltadas para o seu vestido. Kate também estava muito elegante, vestindo um look midi rosé de mangas longas de Alexander McQueen. Pensa que acabou? Charlotte, com toda a sua doçura, também estava uma graça ao usar um vestido da marca espanhola Pepa & Co.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;