Fechar
Publicidade

Política

Publicado em sábado, 20 de maio de 2017 às 16:03 Histórico

Temer: continuarei à frente do governo

No segundo pronunciamento após divulgação do conteúdo de conversa com o empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu em março, que criou uma grave crise no seu governo, o presidente Michel Temer reafirmou que continuará no cargo. "Digo com toda segurança: Brasil não sairá dos trilhos. Continuarei à frente do governo."

Temer ressaltou algumas recentes notícias positivas na economia, como a queda da inflação e dos juros, a criação de empregos e a liberação de R$ 40 milhões das contas inativas do FGTS, e disse que é preciso que Brasil continue no caminho de saída da recessão.

"O Brasil exige que se continue no caminho da recuperação econômica que traçamos. Estamos completando as reformas para modernizar o Estado brasileiro."



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC