Cultura & Lazer Titulo
Beyoncé estaria furiosa depois de Amber Rose insinuar que teve um caso com Jay-Z
19/05/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Na reta final de sua gravidez de gêmeos, Beyoncé pode ter passado por um stress e tanto na última quarta-feira, dia 17. Isso porque a dançarina e apresentadora Amber Rose veio ao Twitter com uma postagem para lá de polêmica:

Hey Beyoncé, eu tenho um segredo. Eu sou a Becky do Cabelo Curto. Não estou arrependida.

A Becky do Cabelo Curto, ou Becky With the Short Hair, trata-se de uma referência para a música de Beyoncé, Lemonade, em que a cantora insinua na letra sobre uma amante que Jay-Z teria tido, conhecida como Becky do Cabelo Bom.

Segundo uma fonte informou ao Hollywood Life, Beyoncé não gostou nada do tweet de Amber:

- Todo mundo tem falado com a Beyoncé sobre isso, mas esse é o pior momento. Ela está em seu último trimestre com os gêmeos e não deveria estar tendo qualquer tipo de estresse. E agora ela tem que lidar com pessoas sussurrando sobre Jay Z e Amber Rose. Ela está tentando manter a calma, mas é perturbador. A última coisa que qualquer mulher quer é descobrir que seu marido esteve com outra mulher.

Apesar de Amber depois ter alegado que seu perfil na rede social foi hackeado, Bey não acreditou na desculpa da suposta rival:

- Beyoncé espera que seja apenas um hack como Amber disse, mas ela não precisa comprar essa desculpa. Ela acha que foi isso feito para conseguir atenção e isso é simplesmente vergonhoso. Amber deveria saber disso, ela é uma mãe também, é uma coisa horrível de fazer.

Amber Rose também se envolveu em polêmicas no passado com as Kardashians, por conta de seu antigo relacionamento com Kanye West e um suposto affair com Scott Disick.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;