Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ticiane Pinheiro fala sobre sexo: - Não sou viciada, mas gosto muito



19/05/2017 | 15:11


Ticiane Pinheiro é a mais recente convidada do Hotel Mazzafera, canal do YouTube de Matheus Mazzafera! Em um vídeo descontraído, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, falou abertamente sobre diversos assuntos, além de responder 15 curiosidades sobre sua vida.

Além de admitir já ter feito simpatia para ganhar namorado na adolescência e de já ter feito sexo em local público, a mamãe de Rafinha Justus também falou sobre botox, algo que já colocou no rosto, mas odiou e se sentiu um monstro. Depois, Matheus pergunta qual é o maior vício dela. Após negar ser doce e chocolate, Tici, que namorou Cesar Tralli, brincou:

- Quando eu to namorando, é o sexo! Não sou viciada, mas gosto muito.

Depois, ainda falou sobre algo que a incomodou: nenhuma menção à sua mãe, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, na abertura das Olimpíadas, quando na verdade aconteceu um desfile de Gisele Bündchen ao som da música de Tom Jobim:

- Eu achei maravilhoso a Gisele ter sido chamada, porque sou fã dela, achei ela o máximo, linda. Só que eu achei que poderia estar ela com a minha mãe no palco. Eu acho que a Gisele podia entrar desfilando e de repente entregar uma rosa pra minha mãe ou no telão eu acho que eles podiam ter colocado uma foto da minha mãe, da época. (...) Eu acho que erraram e tinham que realmente ter colocado uma menção à minha mãe ou uma foto no telão. Faltou sensibilidade, realmente, da direção das Olimpíadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados