Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Liam Payne diz que não gostou da música de Harry Styles

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/05/2017 | 14:11


Pelo visto esta sexta-feira, dia 19, vai ficar marcado como o Dia Mundial da Alfinetada. Já teve música nova da Katy Perry, que juram de pés juntos ser uma indireta para Taylor Swift, já teve Ruby Rose atacando a intérprete de Teenage Dream por isso e, agora a confusão é entre antigos membros da One Direction.

Liam Payne, que também divulgou sua nova música, Strip That Down, afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles. Mas não foi tudo o que agradou ele não!

- Eu ouvi a música do Harry e vou ser honesto, não é meu tipo de música. Não é algo que eu escutaria, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que queria. Acho que essa é a melhor maneira de falar isso. O engraçado é que eu acho que ele diria a mesma coisa sobre mim, porque ele não escuta hip-hop.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados