Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 13:11 Histórico

Amiga de Taylor Swift, Ruby Rose ataca Katy Perry após lançamento de música

Se a música de Katy Perry e Nicki Minaj, Swish Swish, é uma indireta ou não para Taylor Swift, só Katy Perry poderá confirmar, mas Ruby Rose já saiu em defesa da amiga loira após a especulação de que o novo single, que faz parte do álbum Witness, é realmente uma resposta à Bad Blood.

Logo após a divulgação da música, Ruby usou o Twitter na manhã desta sexta-feira, dia 19, e detonou Katy Perry e a letra da canção.

"De m**** com propósito" a "bomba a petit" a uma bagunça de composição em cima de Funkagenda (música de Fatboy Slim usada como sample em Swish Swish)… pare de tentar fazer ‘Wit’… quero dizer barro acontecer, incluindo até uma referência a Meninas Malvadas no meio da ofensa.

Em seguida, continuou e criticou o papel de Katy Perry na indústria: Apenas acho que com tudo que está acontecendo no mundo, ir de ativista política para abrir mão disso e ir baixo… uma infelicidade.

Quando os internautas resolveram rebater as críticas de Ruby Rose, pedindo que não envolvesse Nicki Minaj nas divergências entre Taylor e Katy Perry, a atriz de Orange is The New Black, foi sincera:

Não vou mentir, Nick está boa e basicamente essa é a única parte que não soa uma bagunça.

Mas a alfinetada de Ruby Rose não parou por aí:

Sempre defendi as pessoas que eu amo contra todas as coisas. Acho que é pequeno e de espírito ruim. Isso não é novo. Você tem que seguir seu coração. Vocês que são fãs dela deveriam comprar todas as músicas dela até todas elas marcarem presença nas paradas. Se todos vocês que me responderam comprassem as últimas três dela… ela teria hits.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC