Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vanessa Hudgens terá a chance de realizar sonho apresentando premiação



19/05/2017 | 13:11


Vanessa Hudgens começou sua carreira bem novinha e o papel que a lançou ao estrelato, a Gabriela de High School Musical, já mostrou que ela chegou nesse ramo para cantar! E sabe quem foi uma das inspirações dela? Céline Dion!

Agora imagine que você terá a chance de conhecer um dos seus maiores ídolos? Surreal, não é? Pois Vanessa terá essa chance, já que ela é uma das apresentadoras do 2017 Billboard Music Awards, que rolará em Las Vegas neste domingo, dia 21, e Céline já está confirmada para se apresentar:

- Meus pais tinham o álbum The Color of My Love quando era criança e eu sempre pegava o karaokê para cantar junto. Eu acho que a Céline é a razão pela qual eu tenho o alcance que tenho hoje, porque eu cantava junto com aquelas canções, contou ela, em entrevista à People.

E se ver Céline cantando ao vivo já é motivo para animação, imagina ver Céline E Cher no mesmo dia? Sonho de qualquer um, e mais uma realidade trazida pelo Billboard Awards!

- O fato que Céline e Cher vão se apresentar na mesma premiação, eu sinto que não fica mais épico que isso, brincou Vanessa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados