Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kaia Gerber confessa que não passa vontade e revela segredo de beleza da mãe, Cindy Crawford



19/05/2017 | 13:11


Kaia Gerber, filha da supermodel Cindy Crawford, tem apenas 15 anos de idade, mas já possui muito para compartilhar! A jovem está seguindo os passos da mãe na carreira de modelo e tem ganhado cada vez mais destaque na mídia. Com um ensaio fotográfico pouco convencional, no estilo de fotos polaroides, Kaia deu uma entrevista incrível à revista Byrdie.

Com uma personalidade forte e muito segura de si, Kaia revelou que seu amigos sempre foram mais velhos do que ela e disparou, aos risos:

- Eu literalmente sempre fui uma mulher de 40 anos de idade em um corpo de criança.

Ela ainda contou que, conforme foi crescendo, tornou-se muito amiga da mãe e adora se inspirar nas fotos dela de quanto era adolescente.

- Você não pode negar que nos temos muito em comum. E eu sempre quis ser mais parecida com ela. [...] Ao meu ver, ela é a pessoa mais legal do mundo, declarou.

Aliás, falando de Cindy, Kaia contou que imita a mãe em sua rotina de beleza, como usar óleo de vitamina E para a pele.

- A melhor lição que ela me ensinou é que menos é mais. Porque ela é muito simples, declarou a fofa.

Atualmente o rosto da fragrância Daisy, da Marc Jacobs, Kaia confessou que se preocupa com sua forma física, mas não passa vontade quando o assunto é guloseimas!

- Eu sou ativa, mas eu não vou acordar e ir praticar exercícios e não comer pizza. Se tem pizza ou se tem sorvete, eu vou comer. Se eu não fizer isso agora, que tenho 15 anos, quando eu vou fazer?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados