Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sandra Bullock planeja casamento com temática infantil e quer até castelinho inflável

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/05/2017 | 13:11


Após dois anos namorando discretamente o fotógrafo Bryan Randall, Sandra Bullock ficou noiva secretamente. De acordo com o Radar Online, a atriz já tem planos de subir ao altar e o casamento deve acontecer em agosto deste ano, em sua própria casa na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ainda segundo o veículo, quem convenceu Sandra à subir ao altar, finalmente, foram seus dois filhos, Louis e Laila, que não vêem a hora de poder chamar Bryan de pai oficialmente.

- As crianças adotivas de Sandra não querem que ela espere mais para se casar com Bryan. Ele estão secretamente noivos por enquanto, e Sandra está finalmente pronta para tornar isso oficial, disse fonte ao tabloide.

Detalhes do casamento já estariam sendo organizados e a prioridade de Sandra Bullock é oferecer uma festa em que os filhos possam se divertir muito:

- Bryan, Sandra e as crianças já são uma família feliz, e a ideia é ter um casamento grande, em agosto, na casa deles. Será uma celebração para toda a família, e será tanto uma festa de crianças como um casamento com coisas divertidas para as crianças e os amigos, como ter um castelo inflável. Aparentemente, a festa de crianças será mais uma cobertura para o casamento.

Apesar da felicidade da família, Sandra Bullock ainda não está usando o anel tradicional de compromisso:

- Ela e Bryan estão sendo discretos e não querem colocar tudo a perder.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados