Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 13:11 Histórico

Em Rock Story, Almir e Néia voltarão a namorar

Léo Regis irá aprontar mais uma vez com a mãe, Néia, personagem de Ana Beatriz Nogueira em Rock Story, da Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o personagem de Rafael Vitti irá se unir ao pai, Almir, vivido por Evandro Mesquita, para forjar um falso atropelamento e, assim, o malandro vai poder voltar para a casa da família e se aproximar de Néia.

Almir conseguirá deixar Néia caidinha por ele e os dois voltarão a namorar. Na reta final da trama, Léo Regis ainda acabará contando para a mãe que tudo não passou de uma estratégia para vê-los juntos:

- Mãe, o pai inventou isso só para ficar aqui pertinho de você! Eu sabia e dei força, porque eu sei que vocês se amam!

Indignada, Néia irá responder:

- Eu? Amar esse malandro que vive me passando a perna? O sujeito me engana como respira! Nesse momento, Almir pede que a matriarca pare de fazer jogo duro, quando é interrompido por Yasmin, que ficará surpresa com a decisão da mãe: Tá, vamos tentar. Eu disse tentar! Mas você tá em experiência, em observação, Almir! Eu ainda posso devolver se não gostar, responderá Néia ainda relutante com a decisão.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC