Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Trump diz que está "muito próximo" de indicar novo diretor do FBI

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/05/2017 | 07:04


O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que está "muito próximo" de indicar um novo diretor para o Federal Bureau of Investigation (FBI), em substituição a James Comey, que ele demitiu há mais de uma semana. Trump também afirmou que o senador Joe Lieberman, de Connecticut, é um de seus nomes favoritos para o cargo.

Lieberman esteve entre quatro candidatos que Trump entrevistou na Casa Branca na última quarta-feira.

"Estamos muito próximos (de ter) um diretor do FBI, disse Trump, ao ser perguntado ontem sobre o assunto, durante coletiva de imprensa ao lado do presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, acrescentando que o anúncio do novo chefe do FBI seria feito "em breve".

Trump parte na tarde desta sexta-feira para sua primeira viagem ao exterior, num giro que o deixará afastado de Washington por mais de uma semana. O presidente disse que poderia fazer a indicação ao FBI antes de iniciar a viagem. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados