Cultura & Lazer Titulo
Ex-presidente da Fox News morre aos 77 anos
Por
18/05/2017 | 15:22
Compartilhar notícia


O ex-presidente e CEO da Fox News Roger Ailes morreu aos 77 anos, meses após ter renunciado por ter sido acusado de abuso sexual pela âncora do canal, Gretchen Carlson.

De acordo com o biógrafo Gabe Sherman, responsável por escrever a biografia do empresário, ele caiu em sua casa em Palm Beach há algum tempo e, quando estava em sua casa em Garrison, Nova York, as complicações causadas pela queda apareceram e sua situação piorou, porém ainda não se sabe o que exatamente causou a morte.

Elizabeth, a mulher de Ailes, divulgou um comunicado relatando a morte do marido nesta quinta-feira, 18. "Eu estou profundamente triste e com o coração partido ao comunicar que meu marido, Roger Ailes, morreu nesta manhã. Roger era um marido amoroso para mim, para seu filho Zachary e um amigo leal para muitos. Ele era também um patriota, profundamente grato por viver num país que lhe deu tanta oportunidade de trabalhar duro, de crescer e de retribuir", escreveu ela.

Durante toda sua vida, Roger Ailes sofreu de problemas de saúde, já que foi diagnosticado com hemofilia quando criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;