Cultura & Lazer Titulo
Nick Carter adia vinda ao Brasil devido à morte de seu pai
18/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Não há dúvida que Nick Carter é um grande fã do Brasil! O cantor voltaria a nossa terra para a Epic Convention, nos dias 20 e 21 de maio, mas seu encontro com os fãs precisou ser adiado por um motivo trágico.

Seu pai, Bob Carter, faleceu na última quinta-feira, dia 17, portanto, é compreensível que Nick tenha escolhido adiar sua viagem. A organização do evento, Yo Entretenimento, emitiu um comunicado avisando os fãs:

A Yo Entretenimento informa ao público, imprensa e interessados em geral que, devido a uma fatalidade, o cantor Nick Carter não poderá comparecer ao evento EPIC CON que aconteceria nos dias 20 e 21 de maio de 2017 em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Fomos informados do falecimento do pai do Nick e trata-se de um momento difícil para o artista e sua família, que pedem respeito e privacidade neste momento. Nós da YO e toda a equipe do Nick Carter estamos trabalhando para divulgarmos uma nova data para o acontecimento do evento, que acontecerá com um cronograma diferente e novas atividades e surpresas. Para quem não puder comparecer na nova data, o reembolso ficará disponível na Ingresso Rápido após a divulgação da nova data.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;