Cultura & Lazer Titulo
Série de sucesso nos anos 1980 e 1990, Roseanne vai ganhar revival
18/05/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


A série Roseanne, sucesso entre os anos 1980 e 1990, ganhará um revival em comemoração aos 20 anos da série. De acordo com o Deadline, após muita especulação a ABC anunciou para a imprensa norte-americana que a produção irá ganhar oito novos episódios.

As alegrias e as dificuldades dos Conner são tão atuais e divertidas hoje quanto eram naquela época, e nada retrata tão bem os Estados Unidos modernos como Roseanne, disse o presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, em comunicado oficial sobre o retorno da série, que só irá ao ar a partir de 2018.

Considerada uma das séries mais famosas dos Estados Unidos, Roseanne trata da vida dos Conner, mostrando suas questões financeiras e pessoais, exibindo ao público uma realidade do país pouco exibida na TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;