Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Oficiais da Venezuela são tratadas como judeus na Alemanha nazista, diz Maduro



17/05/2017 | 19:49


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, está comparando o tratamento dos funcionários de seu governo no exterior com o dos judeus na Alemanha nazista.

Na noite de terça-feira, Maduro criticou os venezuelanos que têm criticado autoridades do país no exterior ou que usam as redes sociais para postar fotos de funcionários socialistas que vivem no exterior, enquanto o povo venezuelano está lutando com a crise econômica. "Somos os judeus do século XXI", disse Maduro.

O presidente venezuelano também sugeriu que os grandes protestos que paralisaram a nação nas últimas semanas são semelhantes aos comícios que o líder nazista Adolf Hitler planejou nos anos 1930. O governo socialista caracteriza frequentemente a oposição como "fascista" e, recentemente, acusou os opositores de tentarem tramar um golpe. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados