Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Secretário de Esportes é baleado após discussão

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário OnLine

17/05/2017 | 11:04


Atualizada às 13h41

O secretário de Esportes de Mauá, Sandro Paccola (PR), foi baleado por volta das 9h desta quarta-feira, na rua de sua casa, no bairro Jardim Maringá.

Segundo informações extraoficiais, Paccola levou dois tiros de uma pessoa que teria ido cobrar um emprego que o secretário havia prometido na Prefeitura. Os dois discutiram e o político foi baleado no peito e no rosto, atingindo o globo ocular. 

O secretário foi levado inicialmente para o Hospital Nardini, em Mauá, e agora está internado no Hospital Mário Covas, em Santo André. Segundo informações preliminares, ele não corre risco de morte.

Em nota, a Prefeitura afirmou que Paccola deverá passar por cirurgia. "A Prefeitura de Mauá informa que o estado de Saúde do secretário de Esportes e Lazer, Sandro Paccola, é estável. Paccola deu entrada no Hospital dr. Radamés Nardini às 9h23 desta quarta-feira (17) logo após ser alvejado. O atendimento foi realizado com emergência e o estado de saúde controlado. Paccola foi transferido para o Hospital Estadual Mário Covas às 10h50, onde deverá realizar cirurgia." Com informações de Raphael Rocha e Júnior Carvalho)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.