Setecidades Titulo Em São Bernardo
Homem é preso por tráfico de drogas em São Bernardo
Do Diário Online
16/05/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira, por volta das 21h, os policiais do 6º BPM prenderam um homem por tráfico de drogas em São Bernardo.

A equipe patrulhava pela Vila São Pedro quando se deparou com dois homens em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, os criminosos fugiram a pé. Um deles foi capturado durante o cerco policial e o outro conseguiu escapar.

Os policiais apreenderam R$ 40 em notas de baixo valor no bolso do suspeito, que confessou praticar o crime de tráfico de drogas e informou que ganhava 10% do valor das vendas. Ainda foi encontrada uma sacola contendo 159 porções de maconha, 56 embalagens plásticas com cocaína e 86 embalagens de crack.

O criminoso foi preso no 1º DP de São Bernardo.

Porte ilegal de arma

Na mesma noite, policiais do 6º BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma após receberem informações de que havia uma pessoa armada na Rua dos Abacateiros, informando as características físicas e a roupa que o indivíduo estava usando.

No local, os militares encontraram o suspeito que entrou em um bar após perceber a presença da PM. Ao abordarem o indivíduo, foi encontrada uma pistola com numeração raspada e 20 cartuchos.

O homem, junto com o material apreendido, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Bernardo, para a elaboração do boletim de ocorrência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;