Cultura & Lazer Titulo Aos 74 anos
Susana Vieira revela sobre sua vida amorosa: - Eles estão aí bem escondidinhos
16/05/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Susana Vieira conquista o público por onde passa e, sempre dando uma verdadeira lição de auto-estima, nem ela nega o próprio sucesso! A atriz está em cartaz com a peça Uma Shirley Qualquer em Bungu, na zona oeste do Rio de Janeiro, e conversou com o colunista Leo Dias sobre a nova fase.

É claro que logo no começo de sua peça ela já dispara para o teatro lotado:

- Gente, o subúrbio me adora e a Zona Sul me inveja, e o público cai na gargalhada.

Na peça, ela interpreta uma dona de casa que tem a vida abalada após a saída dos filhos. Com seu jeito irreverente, Susana contou que também é gente como a gente e revelou seu novo vício:

- Agora eu estou com mania de paninho. É paninho pra tudo. Eu fico no telefone passando a mão nos móveis e procurando sujeira, teia de aranha... Queria Perfex pela casa toda.

Já sobre o que a deixa feliz, Susana declarou:

- Felicidade? Pra mim? São pequenas coisas. Hoje nasceu uma orquídea laranja no muro lá de casa. Isso é felicidade.

Aos 74 anos de idade, a fila da atriz está sempre andando. Em abril, um empresário foi apontado como seu novo affair e, sobre sua vida amorosa, ela falou aos risos:

- Amor, eles estão aí bem escondidinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;