Nacional Titulo Minas Gerais
Acidente entre ônibus e caminhão deixa três mortos e 27 feridos em Minas
15/05/2017 | 09:58
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e 27 ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo, 14, entre um caminhão e um ônibus na BR-265, próximo a Barbacena, cidade a 170 quilômetros de Belo Horizonte. Entre os feridos, seis estão em estado grave, conforme informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual em Barbacena. A maior parte das vítimas foi encaminhada ao hospital da cidade.

A rodovia é federal, mas está sob responsabilidade do Estado. Ainda segundo informações do posto policial, o ônibus, de linha regular, partiu de São João del-Rei e seguia para Juiz de Fora. O acidente aconteceu próximo ao município de Barroso. A carreta, que transportava cimento, transitava no sentido contrário.

De acordo com a polícia, a carreta apresentou problemas mecânicos. O motorista, então, perdeu o controle da direção e bateu na lateral do ônibus. Com o impacto, o coletivo foi jogado para fora da estrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;