Setecidades Titulo Acidente
Jovem morre após batida de carro na Via Anchieta, em São Bernardo
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
14/05/2017 | 21:51
Compartilhar notícia


Um jovem morreu na madrugada de sábado após colisão no Km 21 da Via Anchieta, em São Bernardo. A suspeita é a de que o motorista estava embriagado ao volante.

De acordo com testemunhas, Ismael Gonçalves, 19, e Vinicius Apóstolo Santiago, 21, estavam em uma moto quando foram atingidos por um veículo conduzido Cícero Túlio da Silva, 46. As vítimas chegaram a ser hospitalizadas, mas Gonçalves morreu no Pronto-Socorro Central de São Bernardo.

Pelas informações registradas no BO (Boletim de Ocorrência), o motorista teria confessado que ingeriu bebida alcóolica - pinga e cerveja. Exame para detectar o estado de embriaguez do motorista foi solicitado. Ele foi levado ao 3º DP (Assunção), onde ficou detido. Policiais que atendiam no 3º DP não forneceram mais informações sobre o caso.

Gonçalves é filho de um assessor do vereador Eliezer Mendes (PTN). Seu corpo foi velado no Cemitério da Vila Euclides e enterrado na tarde deste domingo no Cemitério Fênix.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;