Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Harry, príncipe William e Kate Middleton se divertem em festa para crianças
14/05/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 13, príncipe William, príncipe Harry e Kate Middleton receberam crianças no Palácio de Buckingham para uma festa bem divertida! A ideia era receber filhos e filhas que haviam perdido os pais, que serviram às Forças Armadas.

No total, 850 crianças e adolescentes compareceram ao evento e todo mundo se divertiu muito, pois segundo informações da Us Weekly, a festa contou com atrações como ventríloquos, mágicos e muito mais.

Kate foi muito atenciosa com crianças que estavam fazendo arte e William se enturmou muito bem com as crianças, mas quem roubou mesmo a cena foi Harry, que se divertiu com um menino vestido de Homem-Aranha!

Falando nele, o príncipe fez um discurso emocionante para agracecer as pessoas que compareceram à festa. Ele disse o seguinte:

- Nós estamos aqui para celebrar vocês e lembrar vocês que nós, como uma família, como uma nação, nunca vamos nos esquecer dos sacrifícios que cada um de vocês realizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;