Setecidades Titulo Posto de distribuição
Atraso na entrega de encomendas gera confusão no posto de distribuição
Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
12/05/2017 | 16:57
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Atraso na entrega de correspondências devido à paralisação dos Correios tem gerado confusão no CEE (Centro de Distribuição dos Correios) na Travessa Santo Amaro, no Bairro Jardim, em Santo André.

Havia fila de pessoas que aguardavam os mais diversos produtos que deveriam ter sido entregues dias atrás. Informações de que alguns usuários do serviço que esperam receber medicamentos que estavam previstos para serem entreguem na semana passada também foram ouvidas.

“Tenho material gráfico para entregar para um cliente que deveria ter sido entregue na quinta-feira passada. Se não entregarem hoje, prejudicarão a mim e ao meu cliente”, disse Leandro Luciano, 37 anos. Luciano também relatou que já avisou o cliente do problema e que aparentemente ele entendeu.

Indignado com a falta de atendimento e de explicação dos profissionais que estavam no centro de distribuição, Luciano invadiu o estabelecimento e fez um vídeo onde diz que falta gerência no local e reclama da falta de atendimento às pessoas que aguardam na fila do lado de fora do centro de distribuição.

Em nota, os Correios respondeu que está em operação contingencial para regularização da carga da região. Uma das ações é a contratação de mão de obra temporária e veículos adicionais. Além disso, amanhá haverá programação reforçada de entregas.

Sobre a desavença ocorrida no centro de distribuição, a estatal explicou que se tratava de um caso pontual na entrega de hoje, já que a encomenda de um determinado cliente não estava disponível para a retirada da sua faixa de CEP (Código de Endereçamento Postal) ser prevista entrega domiciliária.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;