Cultura & Lazer Titulo Em programa de TV
Namorada de Fábio Porchat reclama que ele dorme na hora errada
Por
10/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Fábio Porchat participou do programa Luciana By Night na noite da última terça-feira, dia 9. Durante sua entrevista com Luciana Gimenez o apresentador falou mais sobre sua relação com Nataly Mega.

- Ela gosta de discutir a relação quando eu vou dormir. Quando eu desligo a luz ela começa, disse ele em clima de brincadeira. Mas não ficou por isso mesmo não, e Nataly, que estava na plateia, tratou de rebater, brincando: - Ele que dorme na hora errada.

Mas mesmo dormindo na hora errada, Porchat não poderia estar mais feliz, tanto que ele e a amada moram juntos e vão casar. Continuando a entrevista, ele explicou que o relacionamento é realmente muito harmônico:

- A gente briga muito pouco. Realmente encontrei a mulher certa para minha vida. Ela é mais ciumenta isso aí não dá nem para fingir.

Fábio, que já fez piada sobre subir ao altar, e a ex produtora do canal do Porta dos Fundos já estão há pouco mais de dois anos e já confirmaram que vão se casar em novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;