Setecidades Titulo Polícia
Menores são apreendidos
por roubo em São Bernardo
Do Diário OnLine
10/05/2017 | 12:37
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira por roubo de carro no Jardim no Mar, em São Bernardo.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento na Avenida Kennedy, os agentes se depararam com um veículo que andava em alta velocidade pela via e, ao passar pela faixa elevada de pedestre em frente ao shopping, teve o pneu estourado e acabou colidindo com um poste no cruzamento com a Rua Olegário Herculano.

Após o acidente, três jovens tentaram fugir a pé. A PM (Polícia Militar) conseguiu capturar um, que portava um simulacro de arma de fogo, e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) abordou um segundo indivíduo. O terceiro conseguiu escapar.

Foi constatado que o carro, um Vectra prata, era produto de roubo. Na delegacia, o proprietário reconheceu os menores e afirmou ainda que um quarto integrante teria participado do crime.

O caso foi registrado no 2ºDP (Rudge Ramos) do município.

Mais um caso na cidade

Mais tarde, por volta das 23h30 desta terça-feira, um outro menor idade também foi apreendido pelo crime de roubo, no bairro Santa Teresinha.

Na Rua Tiradentes, durante patrulha, policiais desconfiaram de um jovem com atitude suspeita. Na busca pessoal foram localizados um celular e um simulacro de arma. O adolescente não soube dizer a procedência dos objetos.

Após pesquisa no celular, o proprietário foi contatado e informou que havia sido roubado instantes antes.

O adolescente foi encaminhado ao 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;