Setecidades Titulo Crime
Traficante é preso pela polícia em São Bernardo
Do Diário OnLine
09/05/2017 | 11:55
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem, que seria um dos responsáveis pelo tráfico de drogas nos arredores do bairro Olavo Bilac, em São Bernardo, foi preso na noite desta segunda-feira.

Por volta das 20h30, policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão estavam realizando a patrulha pelo bairro em operação contra o comércio de drogas quando receberam uma denúncia de um morador informando quem seria o gerente do tráfico da região.

Com posse das características físicas do suspeito e do local que ele estaria, os agentes encontraram o homem na Rua Frutuoso Ferreira Lima. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi alcançado.

Durante busca pessoal, foram encontrados, no bolso da sua blusa, papéis de anotações do tráfico. O suspeito confessou o crime e informou o local que guardava os entorpecentes. Dentro de uma sacola plástica em meio a vasos de plantas foram localizadas 99 porções de maconha, 60 embalagens de cocaína e 295 de crack.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;