Cultura & Lazer Titulo
Pós-BBB, Manoel viaja com Vivian para Manaus e revela: - Com certeza ficamos mais unidos
08/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Quem disse que o que acontece dentro do BBB, fica no BBB, se enganou! Parece que a parceria entre Vivian e Manoel, que teve início dentro da casa, vai muito bem. Os pombinhos passaram cinco dias juntinhos em Manaus, terra natal da advogada, e lá o gêmeo foi apresentado à família e amigos da ex-sister.

Ao Extra, Manoel não confirmou o namoro, mas garantiu que está cada vez mais próximo da companheira:

- Com certeza ficamos mais unidos e saímos mais fortalecidos, conheci lugares incríveis e a Vivian me apresentou todos seus amigos, contou ao jornal.

Os ex-integrantes da nave vigiada já tem um próximo encontro marcado! Dessa vez à convite de Manoel, a manauara irá para o Rio de Janeiro assistir a um show de Naiara Azevedo.

- Vou buscá-la no aeroporto e vamos passar o dia juntos , revelou o ex-brother.

Com o fim do reality, no qual o romance entre Vivian e Manoel teve início, os dois continuaram mantendo contato e a advogada não poupou elogios ao gêmeo durante entrevista, mas eles preferem não rotular o relacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;