Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston irá assumir lugar de Angelina Jolie em filme com o ex, Brad Pitt
06/05/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Após fazer um desabafo sobre sua vida depois do divórcio de Angelina Jolie, Brad Pitt parece que já está se dedicando ao cinema novamente e pretende voltar de forma triunfal para a mídia. De acordo com o Yahoo Australia, o ator quer protagonizar seu próximo longa-metragem ao lado da ex-esposa Jennifer Aniston, com quem foi casado entre 2000 e 2005. Para quem não se lembra, logo que a atriz de Friends e o galã terminaram a relação, ele engatou um namoro com Angelina Jolie, com quem havia acabado de protagonizar o filme Sr. e Sra. Smith.

Uma fonte afirmou que Brad Pitt estaria na missão de convencer Jennifer Aniston a protagonizar o filme batizado de Ad Astra, um drama de ficção científica que tem produção de Pitt e direção de James Grey:

- Ele sabe que trabalhar com a Jennifer seria uma garantia de sucesso para o filme, disse uma fonte ao veículo.

Ainda segundo o veículo, parece que não será tão difícil convencer Jennifer Aniston de fazer uma pareceria com o ex-marido nos cinemas, já que ela estaria interessada em aceitar o convite para trabalhar no filme.

- Ela está empolgada com a ideia, ela já estava cogitando dar um tempo em comédias e investir em personagens mais dramáticos, finalizou a fonte, acrescentando que, na época em que estavam casados, os atores tentaram atuar lado a lado, no entanto, nenhum projeto surgiu na época.

Justin Theroux, atual marido de Jennifer Aniston, não seria um problema na realização do longa-metragem. No entanto, Angelina Jolie deve ficar extremamente irritada com a aparição do pai de seus filhos com Aniston, sua maior inimiga de Hollywood. Além das beldades serem rivais, o papel também estava previamente cotado para ser da representante da ONU, que desistiu do personagem após se divorciar de Brad.

- Ninguém tira a Angelina do sério como a Jennifer, seriam uma imensa vingança, completou o contato do site.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;