Esportes Titulo
Jorginho chama atenção para categorias de base; futuro no comando da equipe será decidido hoje
Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
05/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o pensamento no futuro do Água Santa no futebol paulista, o técnico Jorginho chamou a atenção para as categorias de base e o planejamento a longo prazo.

“Acho que para ter um time sustentado pela categoria de base, é muito difícil para nós aqui. Esses atletas deveriam jogar, em média, de 40 a 50 partidas por ano, senão eles não evoluem, e tem de ter um aprendizado.”

Ele citou o Atlético-PR como exemplo de uso das equipes de base. “Mesmo assim, eles demoraram quase a vida inteira para ter um elenco formado 80% no próprio clube. O Água Santa é uma equipe nova, se tivermos paciência, em cinco ou seis anos podemos ter atletas da base como titulares.”


PERMANÊNCIA

Hoje será definida a permanência de Jorginho no comando do Netuno, em reunião com a diretoria do clube. Inicialmente, o vínculo com o treinador é válido até o fim da temporada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;