Cultura & Lazer Titulo
Yanna Lavigne cancela chá de bebê após clima ter ficado tenso entre ela e Bruno Gissoni
Por
03/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Madalena está a caminho - a previsão é de que a pequena nasça no dia 20 de maio -, mas parece que Yanna Lavigne resolveu cancelar o chá de bebê depois de o clima ter ficado tenso entre a mamãe de primeira viagem e Bruno Gissoni, seu ex-noivo e pai de sua filhinha. As informações foram divulgadas pelo Extra e, de acordo com o jornal, o evento estava planejado para acontecer ainda essa semana!

Nas redes sociais, Yanna mandou uma indireta ao ex e, logo depois, os dois pararam de se seguir no Instagram.

Ainda segundo a publicação, Yanna e Bruno até estavam tentando uma reconciliação, apoiada pela família. No entanto, parece que a reaproximação ficou difícil e agora a atriz tem passado a maior parte do tempo na zona sul do Rio de Janeiro, enquanto o ator fica na zona oeste do estado, em um apartamento dado de presente por seu pai para o ex-casal. Complicado, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;