Setecidades Titulo No Grande ABC
Escolas da região recebem sugestões de desenho para mascote de projeto
Do Diário Online
02/05/2017 | 14:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Termina na próxima sexta-feira a fase local do concurso para escolha da mascote do projeto ‘Gestão Democrática’, aberto aos alunos dos ensinos Fundamental e Médio das 335 escolas do Grande ABC.

Até a data, os interessados devem entregar, em grupos de até três pessoas ou individualmente, o desenho à direção da unidade, além da ficha de inscrição e o diário de bordo. O resultado final será divulgado em 30 de junho.

A ilustração vencedora estampará a página oficial da Gestão Democrática e materiais do programa. Serão, ao todo, três fases: local, diretoria de ensino e estado. Os desenhos devem ser inéditos e elaborados sem ajuda de cópia ou modelo pronto. Serão aceitas produções em lápis de cor, guache, hidrocor, aquarela, pastel, nanquim, crayon ou cera.

Os 10 semifinalistas serão avaliados em uma votação online aberta no Portal da Educação. Os três melhores ganharão um passaporte para visita aos Museus de São Paulo. As escolas e professores também serão premiados com livros e troféus.

O projeto gestão democrática tem como foco modernizar a legislação do Grêmio Estudantil, Conselho Escolar e Associação de Pais e Mestres. Os formulários e o edital completo da premiação estão disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br) e no site www.crmariocovas.sp.gov.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;