Cultura & Lazer Titulo
Quatro meses após dar à luz, Janet Jackson anuncia retorno de turnê mundial e confirma divórcio
02/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Quase quatro meses após o nascimento do primeiro filho, Janet Jackson aproveitou o feriadão da última segunda-feira, dia 1, e publicou um vídeo no seu canal do YouTube para anunciar a continuação de sua turnê. Deitada na cama e vestindo um boné, logo no início da gravação a irmã de Michael Jackson derreteu-se toda pelo filho:

- Agradeço a Deus por ele. Tão saudável, tão lindo, tão fofo, um bebê muito feliz!, disse a cantora.

Aos 50 anos de idade, ela confirmou que voltará à turnê - após uma pausa em 2016 por conta da gravidez -, mas agora com um novo nome: State of the World Tour - algo como Tour do Estado do Mundo. Antes a turnê era chamada Unbreakable World - Mundo Inquebrável, em tradução livre.

- Vou continuar com a minha turnê, como prometido!, anunciou.

Além disso, Janet confirmou o término de seu casamento com o empresário Wissam Al Mana, pai do filhinho da cantora. De acordo com o New York Post a artista receberia algo em torno de 315 milhões de reais após a separação, mas um amigo de Janet declarou que ela não tem nenhum interesse por esse dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;