Cultura & Lazer Titulo
Katy Perry é criticada por fazer piada com Obama
01/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Katy Perry está recebendo diversas críticas em suas redes sociais depois de fazer uma piada em que ela compara seu cabelo moreno e loiro, como está agora, com pessoas que preferem o ex Presidente Obama ao atual, Donald Trump.

Durante um Live que a cantora estava fazendo no Instagram, um de seus fãs disse que sentia saudade do cabelo moreno de Katy e, segundo a People, a cantora respondeu:

- Alguém disse que sente falta do meu cabelo moreno. Você sente falta do Barack Obama também? Ok, os temoos mudam. Tchau, disse ela, em tom de brincadeira.

Mas a piada sobre o ex presidente não agradou muita gente e logo gerou críticas. A referência ao Obama foi ofensiva e uma tentativa pobre de fazer humor um sem graça, escreveu um dos internautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;