Internacional Titulo
Abe diz que continuará confiando na economia do Reino Unido, mesmo após Brexit
29/04/2017 | 16:00
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, que se encontrou com a premiê britânica, Theresa May, na sexta-feira, afirmou que "continuará confiando" na economia do Reino Unido, mesmo após a saída do país da União Europeia.

Abe acrescentou que manter a Europa aberta é algo de importância mundial. O líder japonês disse que espera que investidores de fora da UE possam ter "perspectivas de futuro claras" no decorrer do processo de separação. As declarações de Abe foram feitas neste sábado, após uma reunião com Theresa May.

Ela saudou o Japão como o parceiro asiático de segurança mais próximo do Reino Unido e como um país importante economicamente, ao observar que mil empresas japonesas, incluindo Honda, Mitsubishi e Hitachi empregam 14 mil pessoas em solo britânico. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;