Internacional Titulo
Síria: governo consegue repelir ataque do Estado Islâmico em Aleppo
Por
29/04/2017 | 12:35
Compartilhar notícia


, 29/04/2017 - O exército da Síria disse que suas tropas combatentes e aliados conseguiram repelir um ataque do Estado Islâmico em Khanaser, ao sul da província de Aleppo.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos da Grã-Bretanha disse que os combatentes do Estados Islâmico iniciaram o ataque a postos militares na área, provocando intensos confrontos e deixando muitas vítimas.

Segundo a agência de notícias do EI, os combatentes mataram 30 soldados do governo no ataque a uma aldeia de Um Mayal, leste de Khanaser.

O governo conseguiu recuperar o comando de Khanaser, região de localização estratégica, no ano passado. Desde então, o Estado Islâmico perdeu a maioria das áreas que tinha controle na província de Aleppo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;