Cultura & Lazer Titulo
Marina Ruy Barbosa fala sobre estadia na casa do noivo: - É bom descobrir as manias do outro e ir gostando ainda mais
28/04/2017 | 09:11
Compartilhar notícia


Marina Ruy Barbosa encantou o tapete vermelho da amfAR ao chegar com um look verde Patricia Bonaldi, com as joias combinando. Mas, no primeiro contato com os jornalistas presentes, já voltou as atenções para a causa importante da noite, e da instituição: o combate, tratamento e busca da cura da AIDS:

- Vim apoiar essa causa linda, e estou de Patricia Bonaldi, mas acho que o mais importante é a gente não esquecer por que a gente está aqui, né? E não só do look!

Ela reforçou que não é a primeira vez que esteve no evento, mesmo não podendo comparecer ano passado:

- Estive aqui no ano retrasado. No Brazil Foundation arrematei uma peça, vamos ver esta noite [no leilão que aconteceu após o jantar e antes do show da cantora Anitta].

Ela ainda falou sobre sua estadia na casa do noivo, Xandinho Negrão, em São Paulo, já que ela está ficando na cidade para gravar um longa:

- É bom quando a gente vai descobrindo as manias [do outro] e vai gostando cada vez mais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;