Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Novos assentos e tecnologia extra

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Vagner Aquino

28/04/2017 | 07:17


O local escolhido para a apresentação da renovação do cockpit dos caminhões Mercedes-Benz foi o posto Sakamoto (na Rodovia Dutra, Guarulhos, São Paulo), que recebe centenas de motoristas diariamente. Sim. Agora, os modelos da marca (Atego, Axor e Actros) ganharam novidades no interior: pacote multimídia, volante multifuncional, sistema de som e tacógrafo digital, além dos bancos, 100% novos.

Aliás, os assentos foram feitos pelo centro de desenvolvimento tecnológico da fábrica de São Bernardo “levando em conta o biotipo do motorista brasileiro, cuja altura média é de 1,70 (na Europa, a estatura fica entre 1,80 m e 1,85 m)”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing para caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

CHASSIS
Por falar em ônibus, com a nova lei (que permite coletivos de até 15 metros de comprimento, antes 14 m) a Mercedes-Benz passou a produzir a versão O 500 RSDD 8x2 de chassi, para o segmento rodoviário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados