Setecidades Titulo Greve geral
Expediente do Paço de Mauá será normal amanhã
Do Diário OnLine
27/04/2017 | 16:24
Compartilhar notícia


O expediente administrativo do Paço de Mauá será normal durante esta sexta-feira, dia em que várias categorias irão aderir à greve geral contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Michel Temer (PMDB).

Serviços essenciais à população, como atendimentos públicos de Saúde, Educação, Transporte e a coleta de lixo, poderão ser prejudicados em virtude da paralisação nacional, porém a Administração espera o cumprimento de medidas judiciais tomadas pelo governo do Estado, que garantem o funcionamento parcial de serviços.

Em nota, a Prefeitura disse respeitar o direito à manifestação e orienta os moradores a tomarem algumas medidas para minimizar eventuais transtornos, como verificar o funcionamento do sistema de transporte público, se haverá aula na escola e evitar colocar o lixo nas vias públicas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;