Esportes Titulo Paulista
Daniel Carvalho não treina e desfalca Palmeiras domingo
Por
23/03/2012 | 16:50
Compartilhar notícia


O meia Daniel Carvalho voltou a desfalcar o treinamento do Palmeiras nesta sexta-feira e está fora do clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador ainda sente as dores na coxa direita que o tiraram da partida diante do Coruripe, na última quarta, e, por isso, não terá condições de jogo.

 

Daniel Carvalho já havia ficado fora da atividade da última quinta, quando foi dito que ele ainda passaria por uma reavaliação médica neste sábado. Mas o médico Vinicius Martins afirmou que ele só vai voltar a participar dos treinos da equipe na próxima segunda. Assim, Valdivia volta à equipe após cumprir suspensão na Copa do Brasil.

 

Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com o atacante Maikon Leite. O jogador sofreu uma pancada nas costas diante do Coruripe e precisou deixar a partida no intervalo. Ele chegou a ser desfalque do treino de quinta, mas nesta sexta trabalhou normalmente e foi confirmado.

 

O confronto deste domingo é de extrema importância para ambos os lados. O Palmeiras é o líder do Campeonato Paulista, com 32 pontos, mas é seguido de perto pelo Corinthians, que aparece na terceira colocação, com um ponto a menos. O São Paulo tem o mesmo número de pontos do time do Parque São Jorge, mas leva vantagem no saldo de gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;