Setecidades Titulo Benefício
Desempregados têm gratuidade em trens da CPTM
Do Diário OnLine
26/04/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem está sem emprego tem direito a andar de graça nos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Apenas no primeiro trimestre deste ano, em média, 465 passageiros da Linha 10-Turquesa - que atende o Grande ABC - foram beneficiados por mês.

O benefício vale por um período de 90 dias, não pode ser renovado e é destinado para os desempregados, demitidos sem justa causa há no mínimo um mês e no máximo 180 dias, desde que tenham trabalhado pelo menos seis meses contínuos no último emprego com registro em carteira.

Para solicitar a isenção, o interessado deve comparecer à Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante, em dias úteis, das 8h às 16h. A credencial é entregue no mesmo dia. Os documentos necessários são RG original, CPF original, Carteira de Trabalho com a baixa do último emprego e Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;