Setecidades Titulo Santo André
Corpo é encontrado no Jardim Utinga
Do Diário OnLine
26/04/2017 | 09:39
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 10h39

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira na Avenida Marginal do Oratório, no Jardim Utinga, em Santo André.

O cadáver foi achado na altura do número 10 da via por Leidimar Fernandes, 44 anos. Segundo a dona de casa, por volta das 8h ela saiu da residência onde mora para estender seu tapete quando viu um sofá e muitos mosquitos. Ao mexer no móvel percebeu que se tratava de um corpo enrolado em panos e acionou a PM (Polícia Militar).

Ainda de acordo com Leidimar, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) esteve ontem no local para aparar a grama, o que leva a crer que o cadáver foi deixado durante a madrugada.

A perícia foi acionada e chegou ao endereço por volta das 10h. Segundo as autoridades, o homem apresenta incontáveis ferimentos à faca, um olho roxo e duas tatuagens – uma de tigre no antebraço direito e o rosto de uma menina nas costas. Ele vestia bermuda jeans e usava um brinco na orelha direita.

O caso será registrado no 2º DP (Utinga) de Santo André e encaminhado à divisão de homicídios. (Com informações de Matheus Angioleto)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;