Cultura & Lazer Titulo
No Dancing Brasil, Xuxa surpreende com valsa e Juliana Silveira é desclassificada
25/04/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Quando a gente pensa que o Dancing Brasil não pode ficar melhor, nos surpreendemos novamente! No programa da última segunda-feira, dia 24, Xuxa e Sergio Marone se uniram para dançar uma valsa bem especial ao som da música Con Te Partirò, de Andrea Bocelli. Impossível não ficar emocionado, não é mesmo?

Mas não foram só eles que impressionaram. Bianca e Tutu ficaram no topo do placar com 29 pontos e arrasaram com uma mistura de bolero e sertanejo. Logo em seguida, Leo e Dani conquistaram 28 pontos empatando com Mika e Bárbara, o terceiro lugar ficou com Maytê e Paulo com 26 pontos. Os três piores da noite foram Tony e Bruna, que tiveram 23 pontos, e Jade e Teo também empatados com Fabíola e Bruno, com 21 pontos cada dupla.

Como sempre, o público decidiu quem seriam os eliminados da noite e com 20,30% dos votos, Tony Salles e Bruna Rocha deixaram a competição. Além disso, Juliana Silveira foi oficialmente desclassificada. A atriz teve uma lesão e, pelas regras do programa, não poderia ficar mais de uma semana fora do jogo. Infelizmente, ela não se recuperou a tempo e saiu do Dancing Brasil.

E quem corre o mesmo risco é MC Gui. Em novembro do ano passado, o cantor sofreu um acidente de moto e teve uma lesão no joelho. Ele não se recuperou 100% desde então e sofreu um segundo acidente forçando ainda mais o joelho que já estava debilitado. Com isso, deixou de se apresentar na última noite - mas tudo indica que na próxima semana ele estará de volta!

Quantas emoções, não é mesmo? Assim a gente não aguenta!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;