Cultura & Lazer Titulo Rainha do pop
Madonna ganhará cinebiografia
25/04/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Boas notícias para os fãs de Madonna! Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a cantora ganhará uma cinebiografia exclusiva produzida pela Universal. Quem faz parte da produção deste filme é ninguém menos do que Michael De Luca, que trabalhou em Cinquenta Tons de Cinza. Tudo a ver com a Rainha do Pop, não acha?

Ainda segundo a publicação, a história começará lá em 1980 ano o qual Madonna lutava para fazer o seu primeiro álbum e ser reconhecida na indústria, já que era difícil para uma mulher se dar bem nesta carreira naquela época. Também serão abordados os amores e os primeiros indícios de fama da vida da artista.

Para quem não sabe, Madonna se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, em 1978 por sua paixão pela dança, mas acabou cantando e escrevendo músicas. Após participar de uma banda de rock que deu errado, a estrela mudou o seu gênero musical para o pop. Ainda bem, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;