Economia Titulo Mauá
Unidade móvel emitirá carteiras de trabalho em bairros de Mauá
Por Do Diário Online
24/04/2017 | 17:43
Compartilhar notícia
Divulgação


O veículo móvel do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) percorrerá a cidade de Mauá para atender os trabalhadores com dificuldades de locomoção. A unidade levará entre os dias 25 de abril e 5 de maio, das 9h às 16h, serviços de emissão de carteira de trabalho e intermediação de mão de obra aos bairros.

Nas duas próximas semanas serão atendidos moradores do Jardim Miranda, Jardim Feital, Jardim Itaussu e Jardim Bandeirantes.

Para emitir a documentação é fundamental levar RG, CPF e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos e não é necessário agendar horário.

A CPTR Móvel atenderá nos endereços abaixo:

Dias 25 e 26 de Abril:
Rua: Cecilia Meirelles, 451, Miranda D’Aviz

Dias 27 e 28 de Abril:
Av. Benedito Franco da Veiga 1.085, Jardim Feital

Dias 2 e 3 de Maio:
Estrada do Regalado 81, Jardim Itaussu

Dias 4 e 5 de Maio:
Rua Edmar Matozinho, 228, Bandeirantes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;